Fique bem o ano todo

O final do ano é sempre uma boa época pra fazer dieta, só que não, rs

Bem o que a gente espera é emagrecer pro verão, mas nem sempre nos preparamos no inverno. Acho que aprendemos a fábula da cigarra e a formiga ao reverso e estocamos comida no lugar errado e comemos tudo antes de chegar no verão. Deveríamos ter cantado e dançado, rs

Mas sem mais delongas, vamos ao que interessa. Quero dizer que ainda dá tempo de atingir o resultado que você quer, você pode ser suave consigo mesmo reservando ao menos uma hora do seu dia para correr no parque na esteira ou subindo a escadaria. Lembre-se de consultar o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios, principalmente se for cardíaco. Não vá morrer e dizer que a culpa foi minha (embora seja inviável), na dúvida, não morra querendo agradar ninguém (morrer só se for de causas naturais, como um acidente aéreo...pensa que chique).
O importante é que um treino vai fazer você se sentir bem e faca isso por você. 
Sempre haverá alguém mais gordo ou mais magro, mais forte ou mais definido que você. Não estou dizendo pra abandonar o barco, mas sim para aprender a remar!
Perder o peso aos poucos pode ser sensacional! Eu gosto de me pesar todos os dias para ver a evolução, comprar uma sunga e colocar ela com frequência até sentir que ela ficou legal!
Agora só escolher o destino da sua próxima viagem! Sem desculpas, sem culpas!
Com medo? Vai com medo mesmo! Afinal o corajoso é quem o enfrenta!
Só você (você mesmo) é capaz de se fazer feliz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe a diferença entre a poesia e o poema?

4 formas de acumular pontos

Expressão “mãe coruja” tem origem em fábula