4 formas de acumular pontos

A última poucos conhecem

Provalmente você já ouvir falar que é possível viajar  com pontos, às famosas milhas aéreas. Conheça agora algumas formas de ganhar pontos, podendo viajar sem desembolsar um real do bolso na compra de passagens aéreas.

1 Cartão de crédito

Às formas mais comuns e conhecidas de se acumular  pontos/milhas é a partir do cartão de crédito. Verifique  junto ao seu banco ou operadora se o seu cartão já  participa de algum programa de recompensas e se sim, veja os seus pontos acumulados, após essa etapa procure pelo programa de pontos da companhia aérea que deseja usar, alguns exemplos são o TudoAzul da Azul e o Smiles da Gol, mas ainda tem o Múltiplos, Livelo entre outros.
Fique atento, esses programas normalmente oferecem vantagens para quem faz a transferência, entre elas bônus* (cheguei pegar uma oferta de 80% de bônus) significa que além dos pontos que você tem acumulado é possível dobrar sua pontuação com a transferência do programa de pontos do seu banco para a companhia aérea.
É possível que você faça a sua viagem "gratuitamente" ou com um bom "desconto" usando seus pontos (usando pontos mais reais).
*IMPORTANTE: Lembre-se de se cadastrar na promoção de bônus antes de realizar a transferência.

2 Compras pela internet

Muitas pessoas desconhecem também outras formas de juntar pontos, como reservando hospedagem ou fazendo compras a partir de sites parceiros dos programas de pontos. Então antes de fazer suas compras pela internet, verifique se a loja possui esses benefícios que podem valer muito a pena, pois se você realmente vai comprar, porque não economizar de alguma forma?

3 Clubes

Você também pode ganhar pontos participando dos famosos clubes, pagando uma pequena parcela mensal você já começa a fazer uma espécie de poupança para suas férias.

4 Respondendo pesquisas

Eu descobri uma forma super bacana de acumular pontos. A Azul tem uma parceria com um site de pesquisas.
Primeiro faça seu cadastro no programa de pontos da #TudoAzul e depois se cadastre no site Pontos Por Opiniões ...
Cada pesquisa valerá uma determinada quantidade de pontos, você receberá por e-mail diversos convites para respondê-las, além disso, caso você não se enquadre na pesquisa você ganha pontos pela participação.

☀️ 
Agora é só decidir o destino, arrumar suas malas e #partiu!
✈️❤
Se você gostou das dicas, deixe seu comentário!
Lembre-se de me seguir no Instagram e curta minha página no Facebook.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabe a diferença entre a poesia e o poema?

Expressão “mãe coruja” tem origem em fábula